Termo de referência pró-abertura do Hospital de Cafelândia é aprovado


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.


No fim da tarde de quarta-feira, 15, o prefeito de Cafelândia, Dr. Franus, participou da sessão extraordinária da Câmara de Vereadores.  

O objetivo foi acompanhar a discussão da aprovação do Termo de Referência pró-abertura do Hospital Municipal.

Após duas horas de sessão, foi aprovado por unanimidade pelo legislativo.

O prefeito Dr. Franus discursou e ficou feliz com o resultado. “Era isso que precisávamos para poder lançar o edital em todas as plataformas que somos autorizados. Agora, que já foi pulicado e está disponível, o próximo passo é aguardar os concorrentes por 30 dias e assim ver qual empresa terá interesse no hospital e dar continuidade ao trabalho. Devemos lembrar, que pode haver recursos e isso atrasa mais o processo, mas vamos torcer para que não haja nada de empecilho. O sonho está se tornando realidade e eu tenho o maior orgulho de continuar lutando e buscando formas para que a população de Cafelândia seja contemplada com um hospital de qualidade e com mais de 7 especialidades, se Deus quiser”, explica Dr. Franus.

Para quem quiser saber mais sobre o edital publicado, ele já está disponível nas plataformas digitais do município e do estado do Paraná.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: