fbpx

Tenente Coronel e Capitão do 19º Batalhão da Polícia Militar do Paraná fazem visita a Nova Aurora

Na manhã desta quinta-feira, 04, a administração de Nova Aurora recebeu no Paço Municipal de Nova Aurora o Tenente Coronel do 19º Batalhão de Polícia Militar do Paraná, José Osmar Novach, e o Capitão Alergt Julius Carrara E. Sitarz, da 3º Companhia da Polícia Militar do 19º BPM, de Assis Chateaubriand.

Foi uma visita de cortesia, realizada com o objetivo de estreitar laços com o município, assim como com todos os municípios do 19º Batalhão.

O Tenente Coronel Novach falou sobre o trabalho da Polícia Militar para atender as demandas da pandemia.

“O trabalho se intensificou além das nossas atividades normais, pois com a pandemia nos foram incumbidas mais responsabilidades. Nossa visita de hoje à Nova Aurora tem objetivo de unificar ações junto à Prefeitura para que possamos trabalhar de maneira conjunta, e as nossas ações tenham uma eficácia maior no sentido de orientar a população e melhorar como um todo a área de segurança pública”.

O Coronel também falou sobre as ações da Polícia frente aos Decretos Municipais.

“Nós temos nesses dias alguns decretos bastante restritivos, então é preciso uma ação em conjunto dos órgãos no sentido de amenizar a situação para todos, para que possamos continuar crescendo como sociedade aqui na região”, disse o Tenente Coronel Novach.

Na oportunidade Coronel e o Capitão entregaram ao chefe do executivo uma edição da revista da Polícia Militar do Paraná, que trás informações da corporação.

Fonte|: Assessoria de Imprensa

Conteúdo Protegido