
A previsão do tempo para Corbélia é de altas temperaturas para os próximos dias. Os termômetros voltam a subir nestas últimas semanas de janeiro.
A segunda-feira, 20, começou quente e abafada em Corbélia. A previsão é de que os termômetros cheguem aos 28ºC.
De acordo com a SIMEPAR a semana vai ser de pouca chuva no Paraná. Apenas entre o oeste e o sudoeste que há potencial para alguma chuva bem localizada à tarde.
No interior paranaense o ar que predomina apresenta baixos índices de instabilidade, por isso as condições para chuvas são baixas.
A partir desta terça-feira, 21, voltam as condições típicas de verão em boa parte do Paraná, ou seja, o calor ganha força e chuvas isoladas ocorrem a partir da tarde. São eventos rápidos, que não cobrem grandes áreas.

A previsão é de que em Corbélia a mínima seja de 21ºC, e máxima permaneça em 28ºC. Já para a quarta-feira, 22, as temperaturas ficam amenas e a máxima não deve passar de 21ºC.
Entre quarta e quinta-feira, há o avanço de uma frente fria pelo Paraná, por isso a condição de chuva aumenta, inclusive com risco de temporais localizados.
Fonte: SIMEPAR
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO