Temperaturas caem e mínima pode chegar a 6º C em Corbélia

A madrugada foi de tempo instável não só em Corbélia, mas também em várias cidades do Paraná. Não chegou chover com intensidade, mas foi o suficiente para derrubar o termômetros.

Por volta das 22h30min também foi registrado um vento forte, que de acordo com os dados meteorológicos da estação de Cascavel da SIMEPAR, a rajada de vento chegou a 52,2 km por hora às 23h.

A presença de uma frente fria manteve a manhã chuvosa e fria, a mínima registrada foi de 11ºC e a máxima não deve passar dos 22º C de acordo com a SIMEPAR.

Neste momento as chuvas são de intensidades fracas a moderadas como pode ser observado na imagem dos radares do Simepar. As chuvas que ocorrem desde a madrugada, principalmente entre o oeste e sudoeste, já registraram um acumulado de 29,6 mm na região de Santa Helena.

Nesta quinta-feira, 7, a chegada de uma massa de ar polar ao estado deixa as temperaturas baixas nas regiões paranaenses. Há previsão de geadas entre as regiões sudoeste, parte do oeste, sul, centro-sul e sul da Região Metropolitana de Curitiba.

Para Corbélia e região não há previsão de geada, mas a mínima está prevista para 6ºC durante a madrugada, a máxima ficará em torno dos 23ºC.

Na sexta-feira, 8, as condições ainda são para ocorrência de geadas entre as regiões centro-sul e sul do estado. Mas, o oeste ainda não deve registrar geadas. E a previsão é que a temperatura mínima em Corbélia seja de 7ºC e a máxima 24ºC.

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: