170 views 2 min 0 Comment

Suspeito de manter mulher em cárcere por 5 anos está foragido e é procurado pela polícia do Paraná

- 20 de março de 2025
Anúncio

 Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quarta-feira (19), a foto de um homem foragido pelos crimes de sequestro, cárcere privado, causar dano emocional à mulher, ameaça e lesão corporal contra a mulher. Os crimes ocorreram em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba.

O homem foi preso em flagrante na sexta-feira (14), após uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar. Ele começou a ser investigado depois que a sua companheira enviou um e-mail pedindo ajuda à Casa da Mulher Brasileira. Na sexta-feira (14), a vítima foi resgatada, junto com o filho de 4 anos, pela Polícia Militar (PM).

No domingo (16), ele foi solto em audiência de custódia e a PCPR seguiu investigando o caso. No dia, o suspeito foi preso em flagrante. Porém, na manhã de domingo (16), foi solto após passar por uma audiência de custódia. O Ministério Público se manifestou contra a prisão preventiva do homem, afirmando que o suspeito não apresentava antecedentes criminais relevantes e que a medida protetiva vigente seria suficiente para preservar a integridade física e psicológica da vítima.

Anúncio

Um dia depois, o órgão voltou atrás e solicitou a prisão preventiva do homem. Ao solicitá-la, a Promotoria de Justiça destacou a periculosidade do suspeito e a necessidade da medida para a garantia da segurança da mulher e dos familiares. Nesta terça-feira (18), um mandado de prisão foi expedido, porém ele não foi localizado. A PCPR segue em diligências a fim de encontrá-lo.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do investigado. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading