437 views 2 min 0 Comment

SINATEP oferece curso de Auxiliar de Veterinária e Zootecnia em parceria com o Sindicato Rural

- 7 de outubro de 2024
Anúncio

A SINATEP Cursos, em parceria com o Sindicato Rural, está oferecendo em Corbélia e região uma excelente oportunidade de qualificação profissional. O Curso de Auxiliar de Veterinária e Zootecnia, que também abrange Pet Shop, é voltado tanto para o cuidado de animais de pequeno quanto de grande porte, sendo ideal não só para quem deseja atuar no mercado de trabalho, mas também para o produtor rural que busca cuidar melhor do seu rebanho.

Com o aumento da demanda por profissionais qualificados em clínicas veterinárias, agropecuária e pet shops, esse curso oferece uma oportunidade única de qualificação. Além disso, produtores rurais que possuem animais em suas propriedades podem adquirir conhecimentos essenciais para melhorar a saúde e o manejo de seus rebanhos, resultando em mais eficiência e menos custos com veterinários externos.

Detalhes do curso:

  • Aulas presenciais: uma vez por semana.
  • Aulas práticas a campo: experiência direta com os animais.
  • Material didático incluso.
  • Certificado válido em todo território nacional.
  • Idade mínima: 12 anos.
  • Sem taxa de inscrição.
  • Mensalidades a partir de R$ 99,00.

Essa é uma excelente oportunidade tanto para quem deseja ingressar nas áreas de veterinária, zootecnia e pet shop, quanto para produtores que buscam melhorar o cuidado com seus animais. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no Sindicato Rural de Corbélia.

Anúncio

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (49) 98825-0614.

Anúncio

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading