Sete pessoas morrem e 16 ficam feridas em acidente com ônibus da saúde, em Marechal Cândido Rondon

Um grave acidente envolvendo um ônibus de pacientes deixou ao menos 7 (sete) vítimas fatais no início da manhã desta segunda-feira, 02, na região de Iguiporã, distrito de Marechal Cândido Rondon, na PR-495, próximo à curva do rodeio.

De acordo com os primeiros levantamentos o micro-ônibus, veículo da Prefeitura de Pato Bragado, levava 23 pessoas para atendimento médico em Toledo e Cascavel, entre motorista e pacientes. Na curva do rodeio uma carreta carregada com milho teria provocado o acidente. O micro-ônibus acabou descendo um barranco e bateu violentamente contra árvores. O condutor da carreta fugiu sem prestar socorro. Muito milho ficou espalhado pela pista.

Há diversas pessoas com ferimentos graves. Uma grande mobilização foi registrada por parte de Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon e Pato Bragado. O tráfego de veículos acontece no sistema pare e siga.

Cinco pessoas morreram no local do acidente e outras duas foram encaminhadas para atendimento médico, mas morreram durante o deslocamento.

O motorista e 6 passageiros morreram no local. Foram divulgadas as identidades de 6 das vítimas fatais sendo como: César Schaefer-Tcheco (motorista); Joao Szczuk; Ivone Gentilini; Lurdes Monteiro e filha e Nelson Ditz.

A prefeitura de Pato Bragado emitirá logo mais uma nota oficial sobre o acidente.

Conteúdo Protegido