Servidores de Anahy participam de palestra com apresentador Parangolé

A noite desta quinta-feira, 21, foi marcada por uma palestra com objetivo de gerar impulso para o crescimento dos servidores municipais de Anahy e também de resgate dos sonhos de cada um. O apresentador Parangolé trouxe a sua história com o tema “Nascido para triunfar” em uma dinâmica que mostrou que todos nós somos pessoas de sorte.

O apresentador elencou quatro “Nãos” que levou durante sua vida, e que foram primordiais para que evoluísse como pessoa, e profissionalmente. Parangolé ainda deu um importante conselho aos servidores, que determinem prazos para a realização de sonhos, e não os deixem para ser realizados “um dia”.

“As pessoas dizem “Um dia vou ter minha casa”, “Um dia vou ter meu carro”. Um dia não existe, passe a dar data e nome para o seu sonho.”

A fé e a família são trazidas por Parangolé como norte para que os sonhos se concretizem, e lembrou dos momentos em que esteve entre a vida e a morte. “A primeira vez em um acidente de paraquedas, e a segunda vez no diagnóstico de uma doença no coração, tratada com incurável pelos médicos.

Ao fim da palestra o apresentador mostra sua primeira e a última conquista. A primeira é uma bicicleta, e a última um avião adquirido em 2020.

“Meu primeiro grande negócio foi uma bicicleta. Eu dei o nome de Jurema. Mas o meu sonho era ter um avião. Eu nunca desisti do meu sonho, nunca desista você também do seu sonho. Em 2016 me tornei piloto de avião, e em 2020 graças a Deus nós conseguimos comprar uma aeronave. E eu poderia estar mostrando aqui outra foto, quem sabe uma casa, um carro, ou até mesmo uma formatura. Mas estou mostrando aqui a realização do meu sonho que era o avião.”

O Prefeito Carlos Reis e o vice-prefeito Ronaldo de Freitas acompanharam a palestra junto com os servidores. O prefeito destacou que é importante constantemente lembrar os servidores do quanto eles podem crescer e alcançar seus sonhos. Ele agradeceu a presença e afirmou que mais palestras como esta devem acontecer. “Constantemente precisamos valorizar o servidor e lembrar ele de quanto é importante para nós dentro da prefeitura, e também como eles são importante dentro das suas casas. Um servidor com um sonho realizado, é um servidor que trabalha feliz e que vai querer trabalhar mais, para conquistar mais. E o resultado disso é sempre positivo.”

Conteúdo Protegido