Servidora da Câmara de Corbélia testa negativo para COVID-19, mas atividades permanecem suspensas

A Câmara de Vereadores de Corbélia, e todos os servidores que atuam no local, incluindo os vereadores, ficarão pelos próximos cinco dias em casa, e em isolamento. A decisão foi tomada na tarde de ontem, 10, em reunião entre a Secretaria de Saúde e câmara. Uma servidora apresentou sintomas da COVID-19, depois que o marido testou positivo para o vírus. Ela foi submetida a um teste, no entanto o resultado foi negativo para o vírus.

No entanto, a Secretária de Saúde Cleide Messias, informou ainda irá manter a orientação de afastamento de todos pelos 5 dias, porque o resultado pode ser um falso negativo.

“Eu tenho um motorista da saúde que está confirmado com COVID-19, e a esposa dele que apresentou sintomas, é servidora da câmara. Por isso então ontem, 11, em reunião com o pessoal da câmara a gente decidiu suspender as atividades por cinco dias”.

A Secretária confirmou ainda que há dois vereadores que estão apresentando sintomas da doença.

Todos os vereadores e servidores devem seguir as orientações da Secretaria Municipal de Saúde, e se manterem em isolamento domiciliar. Eles receberam um atestado médico de 5 dias, e uma carta com as orientações.

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: