Servidor da Saúde testa positivo para COVID-19, e Secretaria restringe atendimentos externos


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

Um servidor lotado na Secretaria Municipal de Saúde de Corbélia testou positivo para a COVID-19, a confirmação chegou no sábado. 29, por meio de exames laboratoriais. A Secretaria emitiu uma nota confirma restrição temporária do atendimento ao público.

De acordo com a nota divulgada o servidor já está afastados de suas funções, e para auxiliar na diminuição da propagação da doença, a equipe de servidores da Secretaria Municipal de Saúde manterá todos os servidores assintomáticos em atividades INTERNAS, com restrição de atendimento ao público, recebendo demandas somente por meios eletrônicos e por telefone.

“Todos os profissionais serão monitorados pela Divisão de Vigilância Epidemiológica, da Secretaria Municipal de Saúde de Corbélia, até sexta-feira – dia 04/9/2020, data oportuna do período de contato com o caso confirmado, na qual todos os servidores serão submetidos à coleta do exame para COVID-19.”

O período de restrição segue até a próxima sexta-feira, dia 04 de Setembro. Todas as atividades administrativas serão mantidas para que o funcionamento da Rede de Atenção à Saúde da população de Corbélia permaneça sem nenhuma alteração.

As equipes de Agente Comunitários de Endemias e os Fiscais da Divisão de Vigilância Sanitária manterão suas atividades normais devido ao fato de não serem contactantes do servidor em questão, diz a nota.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: