332 views 47 sec 0 Comment

Secretaria Municipal de Saúde de Corbélia leva vacinação contra a gripe às escolas

- 7 de maio de 2024
Anúncio

A Secretaria Municipal de Saúde de Corbélia anunciou que equipes estarão nas escolas fazendo a aplicação das vacinas contra a gripe em alunos, pais, professores e servidores que ainda não se imunizaram.

As doses serão disponibilizadas no final dos períodos da manhã e tarde, visando facilitar o acesso e garantir a proteção da comunidade escolar. A iniciativa busca promover a imunização e prevenir a propagação da gripe.

A Secretaria organizou um cronograma de visitas nas escolas. As equipes iniciarão nesta quarta-feira, dia 08, na Vila Unida, no CMEI Construindo o Saber. No dia 09, quinta-feira, será a vez do Bairro Santa Catarina no CMEI Espaço do Aprender David Carmo Lube, e na sexta-feira, 10 será a vez do CMEI Iracema Zanato no Jardim Vera Lúcia.

Anúncio

“A vacinação é uma medida essencial para proteger nossa comunidade, especialmente com a proximidade do inverno”, destacou a Secretária de Saúde, Zaira Denize Fortunato de Almeida. “É fundamental que todos se vacinem para reduzir os riscos de complicações da gripe e garantir um ambiente escolar mais seguro e saudável.”

As equipes estarão uniformizadas, e com crachás de identificação. Os pais ou responsáveis devem levar a carteirinha de vacinação da criança.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading