ConexãoRevista.
77 Views 2 min 0 Comentário

Secretaria de Educação e Cultura de Nova Aurora implementa projeto de Incentivo ao Desempenho Escolar dos alunos

- Cidades, Nova Aurora
19 de dezembro de 2023
Anúncio

Com o objetivo de valorizar, incentivar e reconhecer, o trabalho e dedicação dos profissionais da Educação, especificamente professores e alunos dos 5º anos das Escolas Municipais, que participaram das várias Avaliações Internas e Externas durante o ano letivo 2023, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Administração Municipal de Nova Aurora, neste ano implementam e realizam o “Projeto de Incentivo ao Desempenho Escolar” dos alunos dos 5º anos com uma comemoração e confraternização com todos os professores e equipes pedagógicas envolvidas, com uma “Confraternização Rodízio de Pizza”.

A premiação é uma forma de incentivar os alunos a buscarem melhores notas e se sobressaírem nas avaliações internas e externas, sendo reconhecidos pelo desempenho, aquisição de conhecimentos e superação de limites.

Essa premiação é motivo de orgulho, pela comprovação da aprendizagem de nossos estudantes, fruto do trabalho incansável e empenho de todos os professores.

Anúncio

A Secretária Municipal de Educação Gevaine Debora Brustolin, afirma que por meio da educação , podemos ser “Protagonistas do nosso futuro” e esse projeto vem valorizar e promover a busca das habilidades e conhecimentos para a uma formação integral dos nossos estudantes.

Para o Prefeito Pecinha a Educação é a chave para o futuro da população na construção de uma sociedade mais próspera e justa, investir em educação é uma das melhores decisões que você pode tomar, tanto de modo individual quanto coletivo, “Educação não é gasto, é investimento”.

Confira as imagens da confraternização:

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading