fbpx

SAÚDE DA MULHER

Projeto municipal de Cafelândia incentiva mulheres a praticarem exercícios

Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Cafelândia

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das mulheres do município, o projeto Mulher Cafelandense em Movimento retornou com força total. Sob orientação das professoras Miria Uliano e Cristiane Recco as aulas de aeróbica do projeto iniciaram no mês de fevereiro.
O prefeito Dr. Franus comentou sobre o projeto. “Temos diversos projetos no nosso município, e este é especial para as mulheres que queiram ter uma qualidade de vida melhor. Oferecemos todo o suporte para as professoras poderem realizar as aulas”, comenta.
O secretário de esportes, Renaldo Preis, (Pinheirão), falou que este ano espera ter mais inscritas. “Já temos um bom número de participantes, porém, sempre queremos mais. Então espero que todas as mulheres que tenha interesse venha participar e se divertir com as aulas de aeróbica”, afirma.
A professora do projeto, Miria Uliano, convida todas as mulheres para participarem. “Eu convido as mulheres para participar conosco das aulas de aeróbicas. Acontecem de segunda e quarta com duas turmas: uma iniciando às 18 horas e a outra às 19h15”, convida.
Uma das participantes, Euzélia Roza (Dona Zélia), falou da importância da aeróbica em sua vida. “Eu não gosto de perder nenhum dia de aula. Nesses dias de férias já senti tanta falta. Eu aconselho as mulheres irem participar porque ajuda o nosso corpo, alivia as dores e a gente se diverte com a mulherada”, fala.
Para participar não precisa fazer a inscrição, só comparecer nas aulas no Centro de Convivência e preencher a lista de presença. Mulheres com idade acima de 15 anos podem participar.

%d blogueiros gostam disto: