Sala do Empreendedor de Corbélia realiza atendimentos via telefone

Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

A Sala do Empreendedor de Corbélia não parou os atendimentos aos empreendedores do município. Todo o atendimento vem sendo realizado pelo telefone.

De acordo com o Agente de Crédito e de Desenvolvimento, Thiago Deangel de Almeida, os empreendedores que precisarem tirar dúvidas, ou precisam de auxílio durante a suspensão das atividades presenciais, poderão entrar em contato pelo telefone celular da Sala.

“Estou realizando o atendimento direto da minha casa, atendo os casos urgentes e esclarecendo duvidas por esse numero 45 98415-5046“.

Entre as principais dúvidas dos empreendedores está a suspensão do pagamento do Documento de Arrecadação do Simples Nacional – DAS.

O Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) aprovou a Resolução CGSN nº 152, de 18 de março de 2020, que prorroga o prazo para pagamento dos tributos federais no âmbito do Simples Nacional. A medida, que também se aplica aos Microempreendedores Individuais (MEI), faz parte do pacote para minimizar os impactos econômicos da pandemia do coronavírus.

Thiago explica que é importante que os MEIs fiquem atentos já que não é o anulamento do valor, e sim uma postergação de prazos.

“Os boletos que venceram dia 20/04 , 20/05, 20/06 ficaram para 20/10, 20/11, 20/12…Mas é importante ressaltar que prorroga quem não pode pagar. Se a pessoa pode pode, paga normal em dia os boletos.”

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

%d blogueiros gostam disto: