Sala do Empreendedor de Cafelândia recebe ‘Selo Ouro’ de referência em atendimento do Sebrae/PR

A Sala do Empreendedor de Cafelândia garantiu na última quinta-feira (26) o “Selo Ouro” de atendimento. O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação baseada em critérios estruturantes que refletem as necessidades dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor.

Ele prevê um sistema de pontuações para classificar e atribuir o Selo, validando assim que as Salas do Empreendedor contempladas reflitam a qualidade Sebrae esperada no relacionamento com os clientes.

Em 2022 o Selo Referência em Atendimento foi nacionalizado, significando que o reconhecimento agora tem parâmetros para avaliar as Salas do Empreendedor de todos os estados brasileiros. Os critérios analisados, são: qualidade no atendimento, gestão, ambiente de negócios, oferta de soluções, infraestrutura, presença digital e capilaridade.

Em Cafelândia, a Sala do Empreendedor trabalha como o elo entre o microempreendedor e o órgão governamental, facilitando e desburocratizando a relação poder público e empresários.

“Cafelândia mais uma vez se destaca como uma das referências quando se trata do atendimento e na qualidade perante o estado do Paraná e na região Oeste. Isto tanto fica evidente, que o município concorre ao prêmio Prefeito Empreendedor, também na categoria Sala do Empreendedor, ficando clara a importância deste trabalho”, destacou o responsável pela sala, Vanderlei Silva.

O atendimento premiado é realizado por dois atendentes, Bruna Kauana Martins e Nathan Maciel Viríssimo, sob a supervisão, Vanderlei Silva, que sempre buscam se manter atualizados com os treinamentos e suportes oferecidos através da parceria prefeitura municipal e Sebrae.

O prefeito Culestino Kiara destacou a importância do prêmio, bem como dos atendimentos realizados pela Sala e das desburocratização que a mesma tem realizado nos processos.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Conteúdo Protegido