301 views 42 sec 0 Comment

ROTAM prende traficantes de drogas que estavam ameaçando comerciantes em Cascavel

- 5 de março de 2024

No início da noite desta segunda-feira, 4, a equipe da ROTAM foi acionada através do 190 para realizar uma abordagem a indivíduos suspeitos na Avenida Brasil, próximo à Rua Oswaldo Cruz, em Cascavel.

De acordo com os relatos feitos na denúncia anônima, alguns homens estariam praticando tráfico de drogas e ameaçando os transeuntes.

Ao chegar ao local, os Policiais se depararam com cerca de 10 pessoas, que em seguida, foram abordadas e seis delas foram liberadas. Foram identificados como principais suspeitos dois homens maiores de idade e dois menores.

Anúncio

Durante a abordagem, com um dos maiores, foi encontrada uma bucha de cocaína e 30 reais em dinheiro trocado, enquanto um dos menores estava portando 7 pedras de crack embaladas e prontas para venda.

Uma comerciante local procurou a equipe e relatou que a presença constante desses indivíduos tem causado transtornos, e que ao serem orientados, passaram a fazer ameaças diretas contra ela e seus funcionários, inclusive fazendo gestos de armas com as mãos.

De posse dessas informações, a polícia deteve os suspeitos e todos os envolvidos, assim como as drogas e o dinheiro apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading