437 views 2 min 0 Comment

ROTAM de Toledo prende quatro suspeitos de tráfico e apreende quase 7kg de maconha

- 2 de julho de 2024
Anúncio

Na noite desta segunda-feira, 1º, uma operação coordenada pela Polícia Militar em Toledo, resultou na prisão de quatro indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação ocorreu após investigações apontarem o uso de aplicativos de mensagens para a comercialização de entorpecentes na região.

A equipe da Rotam recebeu informações que levaram à abordagem de dois jovens, de 19 e 20 anos, que foram vistos saindo de uma residência em uma motocicleta no bairro Vila Operária. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma sacola com dois tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 995 gramas, além de R$120 em dinheiro.

Anúncio

Ao mesmo tempo, policiais se dirigiram a outra residência, onde estavam duas jovens, de 18 e 24 anos. Durante a busca no local, foram encontradas porções de maconha embaladas, totalizando um quilo e meio da droga, uma balança de precisão, R$110 em dinheiro, equipamentos para fracionamento dos entorpecentes, um celular e outros materiais relacionados ao tráfico.

Nas buscas, foram encontrados ainda, mais nove tabletes de maconha, totalizando 4,735 quilogramas da substância, uma faca de pão com resquícios da droga e um simulacro de arma de fogo. Cinco celulares também foram apreendidos, sendo um deles pertencente a uma das jovens e os outros quatro encontrados no quarto da outra mulher.

Todos os indivíduos foram detidos. Os suspeitos, a motocicleta, as drogas e os demais itens apreendidos foram encaminhados para a sede do 19º Batalhão da Polícia Militar para os procedimentos legais cabíveis.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading