Repescagem: Confira as novas datas para vacinação contra a COVID-19 em Corbélia

A Secretaria Municipal de Saúde de Corbélia realiza nesta quarta-feira, 01, a repescagem para a aplicação da segunda dose do laboratório Pfizer para pessoas acima de 12 anos, e ainda a aplicação da dose de reforço para gestantes que tenham tomado a 2ª dose há 4 meses ou mais.

A vacinação acontece no Posto de Saúde Central das 17h até as 19h. E é preciso apresentar a documento com foto, CPF e cartão de vacinas. As gestantes devem ainda trazer a declaração do médico indicando a vacinação.

A aplicação da 3ª e da 4ª dose deve ser agendado diretamente na UBS em qual o morador pertence.

Repescagem

A Secretaria de Saúde do município de Corbélia também realizará nos dias 07 e 08 de junho uma repescagem em crianças acima de 6 anos e adultos que ainda não receberam nenhuma dose de nenhum imunizante.

No dia 07, terça-feira, é a vez de quem ainda não se vacinou ou que está com a 2ª dose do laboratório Butantan em atraso. Poderão buscar a vacinação crianças a partir de 6 anos e adultos em geral.

Na quarta-feira, dia 8, será a vez das crianças com 05 (cinco) anos completos tomar a 1ª dose , e aqueles que estão aptos a tomar a 2ª dose do Laboratório Pfizer Pediátrica para crianças de 05 (cinco) a 11 anos.

A vacinação de ambos os dias acontece no Posto de Saúde do bairro Santa Catarina, das 8h30min até as 12h e no período da tarde das 13h às 16h. É preciso apresentar a documento com foto, CPF e cartão de vacinas, e crianças devem estar acompanhadas de pais ou responsáveis.

Conteúdo Protegido