Protocolo muda e UBSs de Corbélia não atenderão casos suspeitos de COVID-19

Os pacientes que estiverem apresentando problemas respiratórios, ou sintomas compatíveis com a COVID-19 não poderão mais ser atendidos nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros, Santa Catarina, Vila Unida, Jardim Vera Lúcia e do centro.

O protocolo de atendimento foi novamente alterado, e à partir desta segunda-feira, 29, quem buscar atendimento nessas UBS’s e estiver com suspeita de coronavírus deverá ligar para o pronto atendimento municipal ou ligar para agendamento de consulta no ambulatório do Hospital de Campanha no número 45 9841-3543 e no Call Center 98406-5905.

De acordo com o comunicado divulgado pela Prefeitura na página do Facebook outros tipos de consultas continuarão funcionando normalmente.

E essa alteração e o remanejamento de paciente feito para diminuir o fluxo de atendimento nos postos de saúde. A Secretaria Municipal de Saúde também aproveitou para chamar atenção da população a vacinação contra a gripe.

As campanhas de vacinação contra a gripe e o sarampo seguem até amanhã, 30 ,(terça-feira), e a Secretaria de Estado da Saúde do Paraná apoia e participa de ações dirigidas para vacinar a população-alvo contra a duas doenças.

Obs: As Unidades de Saúde da Penha e Ouro Verde continuam funcionando normalmente por meio de agendamentos.

A imagem pode conter: texto

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: