Promotoria de Justiça de Nova Aurora recebe inscrições até 13 de maio para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito

O resultado final será afixado na entrada do Fórum de Nova Aurora no dia 20 de maio

A Promotoria de Justiça de Nova Aurora, no Oeste paranaense, está com inscrições abertas até 13 de maio para a contratação de um estagiário de pós-graduação em Direito. Estão aptos para a seleção os bacharéis em Direito matriculados em pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem encaminhar a documentação elencada no edital ao e-mail novaaurora.prom@mppr.mp.br ou para o número de WhatsApp (45) 3243-1096. O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 e auxílio-transporte de R$ 198 para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias, em período a combinar. A seleção também prevê a formação de cadastro de reserva para eventuais contratações.

O processo seletivo será composto por uma prova escrita, a ser aplicada no dia 16 de maio, a partir das 13h30, na Biblioteca Municipal (Rua Londrina, 216, Nova Aurora). Para a realização do teste, o candidato deverá levar documento de identificação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Os aprovados nessa etapa deverão comparecer à Promotoria de Justiça de Nova Aurora (Rua Melissa, 200, Nova Aurora) para entrevista no dia 24 de maio, a partir das 10h30.

O resultado final será afixado na entrada do Fórum de Nova Aurora no dia 20 de maio e também será divulgado no site da Escola Superior do MPPR. As regras do processo seletivo estão disponíveis para consulta na página da Escola Superior do MPPR. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (45) 3243-1096.

Fonte: Ministério Público do Paraná

Conteúdo Protegido