Programa de treinamento capacita jovens para o empreendedorismo em Corbélia


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

O município de Corbélia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social aderiu ao Programa Juventude Empreendedora

O Programa Juventude Empreendedora foi criado por uma plataforma oficial de representação juvenil do Brasil. O objetivo do programa é capacitar jovens de 17 a 29 anos a abrirem seus próprios negócios, em todos os países de língua portuguesa.

Porém, devido à pandemia do coronavírus (COVID-19), a iniciativa se adaptou para ser implantada na internet, surgindo o Juventude Empreendedora Online, que visa apoiar jovens que precisam abrir um negócio para ter renda própria e também os pequenos e microempreendedores que enfrentam dificuldades para manter o negócio com as portas abertas e lucrando, mesmo em meio à pandemia.

Por meio do Programa Juventude Empreendedora Online, jovens serão capazes de transformar ideias em negócios e as empresas que serão mais capazes de sobreviver à crise gerada pela pandemia.

O Juventude Empreendedora Online é um curso gratuito para a criar e manter um negócio, com poucos recursos, em tempos de coronavírus. A capacitação é dividida em 11 etapas que abordam finanças, comunicação online e offline, gestão de pessoas, entre outros.

Esse projeto também conta com dicas, e guias práticos para te auxiliar a sobreviver à crise.

As aulas já começam nesta segunda-feira, 15, e seguem até o dia 19 de junho (as aulas ficarão disponíveis para visualização até dia 22/06/2020).

Se você possui de 17 a 29 anos se inscreva pelo site
https://www.juventudeempreendedora.com

Dúvidas ligue: (45) 3242-8823 ou (45) 3242-8816.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: