Professores da Educação Infantil de Cafelândia participam de formação do Programa A União Faz a Vida

Na segunda e terça-feira (03 e 04), os professores da educação infantil participaram de um encontro de formação da metodologia do Programa A União Faz a Vida do Sicredi. 

Agora, além do ensino fundamental de 1º ao 5º ano, os aluninhos dos CMEIS Anna Parcheta Franus, Rosália Motter e CMEI João XXIII, vão participar do programa.

Esta parceria do Governo de Cafelândia com o Sicredi foi renovada no fim de 2019 com a presença do prefeito licenciado, Dr. Franus, da secretária de Educação e Cultura, Rozane Pitol, da presidente do Sicredi, Maura Carrara e demais membros, e da equipe da educação do município. 

Para a secretária de Educação, Rozane Pitol, foram dois dias de muito aprendizado. “Tenho a certeza que os nossos educadores absorveram todo o conteúdo e estão prontos para iniciar com o programa nos cmeis. Será um ano de muitas conquistas e novidades na educação. Desejamos um ótimo ano letivo aos nossos professores”, fala Rozane. 

A Coordenadora da Educação Infantil, Kelis Regina Silva Guedes, falou sobre o encontro de formação. “Acompanhamos os dois dias de capacitação e percebemos o envolvimento dos professores no programa. Eles aprenderam sobre a metodologia do União Faz a Vida, a forma que faz os projetos e a elaboração das perguntas para que tenhamos ótimos resultados. Estamos felizes por esta parceria ter continuado e esperamos apresentar trabalhos interessantes no final do ano”, explica Kelis. 

VOLTA ÀS AULAS

Fim de férias para os alunos da rede municipal de Cafelândia. Nesta quarta-feira, 05, cerca de 2.300 estudantes retornam as atividades escolares.

Fonte: Prefeitura de Cafelândia

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: