fbpx

Primeiro grupo do projeto "Menos Peso, Mais Saúde" conclui atividades em Corbélia

Na última terça-feira (26), foi encerrado o primeiro grupo do Projeto de Obesidade, “Menos Peso, Mais Saúde”, que é uma iniciativa do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) de Corbélia.Após seis meses de muito trabalho a coordenadora e professora do projeto Eloísa Dantas Fagundes, juntamente com a nutricionista Viviane Algayer Gomes, realizaram na Secretaria de Saúde o encerramento do projeto.

Os participantes do grupo “Menos Peso, Mais Saúde” faziam exercícios três vezes na semana e a cada 15 dias recebiam palestras com objetivo de mudar e fazer com que eles adotassem um novo estilo de vida.

O projeto visa além da perda de peso, incentivar cada participante a praticar mais atividades físicas e aderir hábitos alimentares saudáveis, tudo isso pensando em melhorar a vida de cada um.

Um novo grupo começara no ano de 2020, e quem tiver interesse em participar deve comparecer na Secretaria Municipal de Saúde e passar o nome e telefone, pois serão chamados para uma avaliação e verificar se tem perfil para participar do grupo.

Fonte: Prefeitura de Corbélia

Curta a Conexão Revista no Facebook, e tenha notícias de Corbélia, Anahy, Braganey, Iguatu, Cafelândia e Nova Aurora.

https://www.facebook.com/conexaorevista/

Conheça a Conexão Revista versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado! E boa leitura! 

%d blogueiros gostam disto: