274 views 2 min 0 Comment

Primeira etapa do FERMOP 2024 reúne mais de mil pessoas em Maripá

- 1 de julho de 2024
Anúncio

O maior Festival de Cultura do interior do Paraná, o FERMOP, começou na última sexta-feira, 28, com a realização da 1ª etapa classificatória, em Maripá. O evento, que foi aberto ao público, iniciou a partir das 19h30, no Centro de Eventos.

Ouça a reportagem clicando no card

Participaram desta etapa que abriu os trabalhos do Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná, os representantes de Capanema, Entre Rios do Oeste, Francisco Alves, Maripá, Nova Aurora, Pato Bragado, Santa Tereza do Oeste e Tupãssi.

Os candidatos concorreram nas categorias: Sertanejo, Gospel, Infanto Juvenil e Popular. Um corpo de jurados avaliou as apresentações de acordo com os critérios de afinação, ritmo e interpretação.

Anúncio

Os classificados se juntarão aos vencedores de outras 3 etapas classificatórias e disputarão a final do FERMOP no dia 30 de agosto, em Capitão Leônidas Marques, concorrendo a mais de 22 mil reais em prêmios.

“O FERMOP é uma grande oportunidade de valorizar os nossos talentos, dar espaço para que eles possam mostrar e divulgar sua arte e também uma forma de levar entretenimento e um grande espetáculo aos moradores dos nossos municípios. Temos certeza que a edição deste ano será um sucesso mais uma vez, com apresentações de alto nível e um show para todos que forem prestigiar”, disse o prefeito Leonir Antunes dos Santos, diretor de Cultura e Eventos da AMOP.

“Estamos com tudo pronto, preparados e de braços abertos para receber o pessoal de Maripá e de toda a região para participar e prestigiar esses artistas fantásticos. Faremos uma grande festa e estão todos convidados”, salientou a primeira-dama de Maripá, e vice-presidente da ADAMOP, Ângela Schanoski.

Um público de mais de mil pessoas se reuniu para prestigiar a abertura do FERMOP em Maripá. A próxima etapa do festiva acontece no dia 26 de julho em Medianeira.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading