ConexãoRevista.
27 Views 2 min 0 Comentário

PRF impede resgate de 350 mil maços de cigarros apreendidos no Paraná

- Estado
20 de julho de 2023
Anúncio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no início desta quinta (20), na Lapa (PR), cerca de 350 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Durante ronda de combate ao crime de saques de carga na BR-476, policiais adentraram em posto de combustíveis e, na fiscalização visual em um dos caminhões estacionados no pátio, encontraram divergências nas informações documentais, razão pela qual iniciaram as fiscalizações de rotina.

O motorista, de 30 anos, estava repousando na cabine quando foi chamado pelos policiais. Ao descer da cabine disse aos policiais que estava transportando cigarros contrabandeados. Disse ainda que carregou em Douradina (PR) e estaria se deslocando para Agudos do Sul (PR).

Anúncio

Diante dos fatos, o motorista foi detido em flagrante pelo crime de contrabando e adulteração de sinal identificador de veículo. O caminhão foi depositado em um galpão da Receita Federal (RFB) e o motorista foi conduzido para a Polícia Federal (PF), em Curitiba (PR). 

Logo depois, por volta das 5h30 a PRF recebeu uma ligação do setor de segurança da RFB, informando sobre a tentativa de resgate da apreensão recentemente depositada. Prontamente, uma equipe se deslocou até o local e ao chegar, visualizando a viatura, os criminosos desistiram da ação e fugiram, não conseguindo êxito na empreitada criminosa.

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Anúncio
Comentários do Facebook
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading