Imagem
ConexãoRevista.
112 Views 45 sec 0 Comentário

PRF flagra motocicleta com mais de R$ 70 mil em multas no Paraná

- Estado
14 de setembro de 2023
Anúncio

Na terça-feira, 12 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação de fiscalização de trânsito na BR-277, em Curitiba. Durante a operação, um motociclista que estava conduzindo uma Yamaha 125 foi abordado pelas autoridades.

Após uma inspeção minuciosa, ficou constatado que o condutor não possuía habilitação para conduzir o veículo. Além disso, ao examinar a motocicleta, os agentes da PRF descobriram que o veículo tinha um impressionante histórico de 455 multas não pagas, totalizando aproximadamente R$ 74,6 mil em débitos.

Embora o licenciamento e o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) estivessem em dia, as irregularidades encontradas durante a fiscalização, como alterações no sistema de iluminação e um escapamento com descarga livre, levaram à apreensão da motocicleta. A liberação do veículo só será possível após quitação das multas pendentes.

Anúncio

É importante destacar que a maioria das multas registradas estava relacionada ao excesso de velocidade, e o motociclista estava utilizando a motocicleta para fins de entrega.

Anúncio

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Comentários do Facebook
Anúncio
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.