Imagem
ConexãoRevista.
41 Views 2 min 0 Comentário

PRF apreendeu maconha e cumpriu capturou foragidos no final de semana

- Oeste
25 de setembro de 2023
Anúncio

Neste final de semana, Policiais Rodoviários Federais lotados na Delegacia de Foz do Iguaçu apreenderam quase 200 quilos de maconha em Santa Terezinha de Itaipu.

Em uma das abordagens, na madrugada de sábado, o condutor utilizava-se de um veículo locado para transportar a droga. Na outra, uma mulher transportava a substância entorpecente no interior de duas malas em um ônibus que faz a linha Foz do Iguaçu-Sinop/MT. Ambas as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

Ainda, foram cumpridos dois mandados de prisão. No primeiro caso, ocorrido no sábado, um homem era procurado pela Justiça do Estado de São Paulo pela prática do crime de falsificação de produto medicinal e foi detido pelos Policiais. No outro caso, já no domingo, um homem era procurado pela prática dos crimes de furto, violação de domicílio e violência doméstica ocorridos em Cascavel. Após a prisão, os detidos foram entregues na Cadeia Pública Laudemir Neves, onde ficam à disposição da Justiça.

Anúncio

Também no sábado homem foi preso por dirigir sob a influência de álcool em Céu Azul. Pilotando uma motocicleta, ele foi flagrado realizando ultrapassagem em local proibido. Os policiais realizaram a abordagem e constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Na realização do teste do etilômetro, foi constatado o resultado de 0.73mg/L, mais que o dobro da quantidade mínima estabelecida para caracterização de crime pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Anúncio

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Comentários do Facebook
Anúncio
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.