ConexãoRevista.
108 Views 2 min 0 Comentário

PRF apreende quase uma tonelada de maconha em ações distintas em Cascavel

- Cascavel, Policial
25 de outubro de 2023
Anúncio

Na tarde desta terça-feira, 24, ações diferentes e praticamente simultâneas da polícia rodoviária federal apreenderam 730 quilos de maconha em 3 veículos, 4 homens foram presos.

A primeira situação aconteceu na BR 163, por volta das 13h40, dois veículos, um gol e um Classic foram vistos realizando manobras irregulares na via, imediatamente a equipe realizou a abordagem dos veículos e localizaram grande quantidade de tabletes de maconha que ocupavam o porta-malas e os bancos.

Os veículos foram encaminhados para a Unidade Operacional de Cascavel para a verificação minuciosa e confecção dos relatórios. Durante essas ações, por volta das 14h30, a mesma equipe desconfiou do comportamento dos ocupantes de um GM/Celta, o condutor recebeu ordem de parada e ao desembarcar do veículo já informou que estava carregado com drogas.

Anúncio

O condutor do gol transportava 215 quilos de maconha, ele é morador de Cascavel, tem 48 anos de idade e já tem passagens por dirigir embriagado e contrabando de cigarros. Ele estava em cumprimento de suspensão judicial do direito de dirigir, além de uma cassação administrativa. Ele relatou que pegou o veículo na região de Toledo e receberia mil reais para entregá-lo em um posto de combustível em Cascavel.

O condutor do GM/Classic, de 35 anos, morador de Cascavel, transportava 363 quilos de maconha. Ele relatou que pegou a droga em Santa Helena e receberia dois mil reais para entregá-la em Cascavel. Ele também estava com o direito de dirigir cassado.

No celta, estavam dois homens, o condutor, morador de Patos/PB, de 36 anos, também com o Direito de Dirigir suspenso, e com passagens por Apropriação indébita, e o passageiro que mora na mesma cidade. Eles transportavam 152 quilos de maconha.

A ocorrência, os presos e as drogas foram encaminhados para a Polícia Federal de Cascavel.

Fique por dentro das notícias em tempo real! Junte-se ao nosso canal do WhatsApp e seja o primeiro a receber as últimas atualizações. Clique aqui para participar.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading