112 views 37 sec 0 Comment

PRF apreende quase 7 toneladas de maconha no Oeste do Paraná

- 11 de abril de 2024
Anúncio

Na tarde desta quarta-feira, 10, uma equipe da PRF realizava patrulhamento no km 164 da BR 163, no município de Santa Lúcia, quando abordou o veículo Scania 440, de cor branca. Durante a vistoria foi verificado que os pneus do veículo estavam em péssima condições.

O motorista informou que estava carregado com soja, que havia embarcado em Laguna de Carapã/MS e levaria até Paranaguá. Ao ser questionado porque estaria na BR 163 sentido Santa Catarina, não soube explicar e demonstrou muito nervosismo. Por conta do nervosismo do condutor, os policiais decidiram proceder com a fiscalização da carga. Após a retirada da lona do semi-reboque, o caminhoneiro declarou para a equipe que “tinha coisa errada no meio da carga”.

Durante a verificação foi possível identificar alguns fardos de maconha. Para realizar contabilização da droga foi necessário fazer o transbordo da carga em uma cerealista da região.

Anúncio

A pesagem, totalizou 6.870Kg. Em decorrência disso, o veículo e o motorista foram encaminhados para Polícia Federal de Cascavel para lavratura do flagrante. Esta foi a maior apreensão de maconha no Paraná no ano de 2024.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading