293 views 55 sec 0 Comment

PRF apreende carga de folhas e “vapes” de maconha após motorista fazer ultrapassagem proibida

- 2 de abril de 2024
Anúncio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de 75 quilos de maconha não prensada e 100 cigarros eletrônicos de maconha na tarde da última sexta-feira, 29. A abordagem aconteceu após o motorista do carro onde estava a droga realizar uma ultrapassagem proibida. Apreensão ocorre no período da Operação Semana Santa 2024.

Por volta do meio-dia, uma equipe da PRF realizava fiscalização de ultrapassagem proibida no quilômetro 625 da BR-277, em Céu Azul. Os policiais visualizaram um veículo Volkswagen Nivus realizando uma manobra perigosa no trecho e deram ordem de parada ao motorista.

Assim que os policiais se aproximaram do carro, sentiram um forte odor de maconha vindo do veículo. Ao fazer a fiscalização do interior do automóvel, os policiais encontraram várias embalagens a vácuo de folhas de maconha não prensada, também chamadas de “capulho”. Dentro do carro, a equipe da PRF também encontrou cigarros eletrônicos com essência de maconha.

Anúncio

O motorista do veículo informou aos policiais que fora contratado para levar a droga da região de fronteira para Curitiba. A passageira do veículo informou que não sabia dos ilícitos no interior do veículo.

Os 75,8 quilos de maconha e os 100 cigarros eletrônicos foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Cascavel.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading