ConexãoRevista.
62 Views 2 min 0 Comentário

PRF apreende carga de anabolizantes em Santa Terezinha do Itaipu

- Policial
4 de outubro de 2023
Anúncio

Na tarde de ontem, 3, a Polícia Rodoviária Federal realizou uma apreensão de carga ilegal de anabolizantes e medicamentos em Santa Terezinha de Itaipu. Os produtos ilegais estavam sendo transportados para Curitiba em um caminhão. É importante ressaltar que o uso inadequado de anabolizantes como os apreendidos podem ter efeitos danosos se usados sem orientação médica.

Por volta das 15h40, os policiais rodoviários federais solicitaram a parada de um caminhão Iveco. No interior da cabine, os agentes encontraram uma grande caixa. Questionado pelos policiais, o motorista alegou que se tratava de uma caixa de celulares importados ilegalmente.

No entanto, ao abrir a caixa, a equipe da PRF descobriu diversos frascos contendo medicamentos e anabolizantes à base de testosterona. Além disso, outras quatro caixas com conteúdo semelhante foram encontradas no veículo.

Anúncio

A testosterona sintética é frequentemente utilizada em terapias de reposição hormonal, mas seu uso indiscriminado para melhorar o desempenho esportivo pode resultar em efeitos colaterais prejudiciais, como alterações na libido, depressão, nervosismo, estresse e aumento do risco de câncer de próstata.

O motorista do caminhão relatou que recebeu a mercadoria ilegal de uma mulher em um posto de combustíveis em Foz do Iguaçu e foi contratado para fazer o transporte até a capital paranaense. Ele foi detido sob a acusação de contrabando, e o caso foi encaminhado à Polícia Federal.

Anúncio

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading