Previsão é de temperatura baixas para os próximos dias em Corbélia


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

A sexta-feira, 22, começou com chuva em quase todo o Paraná. E em Corbélia a previsão é que ela permaneça até início da noite. Segundo estimativa da Simpar deve chover em torno de 55 milímetros. Durante a madrugada foram registradas rajadas de vento que chegaram a 35 km/h.

A frente fria avança por todos os setores, provocando chuvas, rajadas de vento e descargas atmosféricas. O risco de temporais é elevado. Boa notícia em relação aos volumes de precipitação, que devem ser mais expressivos em boa parte do Estado.

O cia amanheceu instável entre o noroeste, oeste, sudoeste e centro-sul, enquanto nas demais regiões a chuva ganha força durante o dia.

A temperatura em Corbélia, no entanto, não caiu muito, e a mínima registrada foi de 17ºC. A máxima está prevista para 24ºC.

No sábado o tempo ainda fica instável em parte do Paraná. As temperaturas ficam amenas, e a partir da noite volta a esfriar na maioria das regiões paranaenses.

E os termômetros voltam a registrar mínimas abaixo de 10ºC ainda no sábado, com máxima 17ºC.

O domingo, 24, vai ser ainda mais gelado, e a mínima prevista é de 6ºC e a máxima não deve passar dos 18ºC.

Geada

A segunda-feira, 25, vai ser marcada pela primeira geada na região de Corbélia, segundo o SIMEPAR. Os termômetros vão registrar a mínima de 4ºC, e a máxima de 20ºC.

No decorrer da semana a previsão é que a máxima não deve ultrapassar os 25ºC e a menor mínima registrada será mesmo na segunda-feira , 22.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: