fbpx

Presidente da Câmara de Braganey faz balanço dos trabalhos de 2019

O Presidente da Câmara de Vereadores de Braganey Adriano da Silva Zielinski fez balanço dos trabalhos realizados pela casa legislativa durante o ano de 2019.

Em 2019 foram 38 sessões ordinárias realizadas na Câmara, 7 sessões extraordinárias. O poder executivo enviou 27 projetos à câmara, já os projetos apresentados pelos próprios vereadores foram 5.

As indicações somaram 18, já os projetos de resolução apenas 1. Foram ainda 25 portarias e 9 decretos.

Adriano ainda falou dos atendimentos realizados. “A Câmara neste ano, sempre esteve de portas abertas a população quando foi solicitada, de interesse público, como em reuniões, audiências etc.”

A câmara de vereadores ainda devolveu ao município o valor de R$230 mil reais, do chamado duodécimo. O valor é repassado aos cofres públicos como recursos livres e pode ser utilizado em melhorias, construções e ampliações por exemplo. “Valor será repassado aos cofres do município, que serão empregados em benefícios para a população” conta Adriano.

O presidente ainda falou das principais melhorias de manutenção que foram feitas durante 2019 e entregues à população.

“Para melhor atender a população, foi feita manutenção de suporte e lâmpadas LED, mesas e cadeiras novas para os vereadores, adquiridos dois ar condicionados.”

O presidente ainda agradeceu à população que se fez presente e também ao poder executivo pela parceria. “Quero agradecer povo de Braganey, executivo pela parceira existente com a casa legislativa. Agradeço apoio indispensável dos vereadores, e também enaltecer o trabalho de todos funcionários efetivos e comissionados, pelos expressivos serviços prestados.
Deixo meu cargo como Presidente, com o dever cumprido.”

Conexão Revista 8ª Edição

Conheça a Conexão Revista de Corbélia também versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado!

E boa leitura! 

%d blogueiros gostam disto: