Prefeitura de Ubiratã irá investir R$ 10 milhões na revitalização de praças e vias urbanas

Obras importantes para o desenvolvimento urbano serão executadas com esses recursos, oriundos do programa FINISA da Caixa Econômica Federal, que foi aprovado pela câmara de Vereadores na última sessão extraordinária do ano.

A Avenida Brasil será totalmente remodelada (iluminação, arborização, passeios, estacionamento e recape asfáltico) desde a Coagru até a praça Horácio, que também será revitalizada (troca do piso e reforma dos quiosques e sanitários). Também as avenidas Nilza e Yolanda, em suas áreas centrais, receberão novo piso nas calçadas e nova iluminação.

Tudo isso trará um ar de modernidade á área central da nossa cidade, onde estão concentrados os empreendimentos comerciais e onde existe o maior fluxo de pessoas durante o dia. Ubiratã caminha a passos largos para se confirmar como micro-polo regional e o visual urbanístico é fundamental para isso.

“Agradeço os vereadores por entenderem a necessidade dos recursos, e principalmente, por entenderem os benefícios que essas obras irão proporcionar para a nossa população. Vamos iniciar os trabalhos o mais breve possível”, comenta o prefeito de Ubiratã, Fabio Dalécio, que ainda destacou que essas ações fazem parte do Programa de Ações Estratégicas – PAE – elaborado pela equipe de governo e que terá encerramento em 2024.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Conteúdo Protegido