ConexãoRevista.
146 Views 2 min 0 Comentário

Prefeitura de Corbélia se posiciona sobre o acidente envolvendo carro da saúde ocorrido neste domingo, 12

- Corbélia
13 de novembro de 2023
Anúncio

Na noite de domingo, 12, um carro da secretaria de saúde de Corbélia se envolveu em um acidente com um veículo particular na cidade de Cascavel. Hoje, dia 13, a Prefeitura Municipal publicou uma nota oficial acerca do ocorrido. Confira a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Corbélia lamenta profundamente o ocorrido na noite deste domingo (12) envolvendo um veículo da nossa frota e outro particular na rodovia BR-369, no Bairro Lago Azul em Cascavel.

E esclarecemos que o Servidor/motorista Alex Garaffa, que conduzia o veículo da pertencente a Secretaria Municipal de Saúde de Corbélia, retornava ao município de Corbélia, e estava a serviço depois de levar um paciente, acompanhado da mãe, até a rodoviária de Cascavel.

Anúncio

Informamos também que o servidor teve uma contusão no punho resultante do acidente. Ele encontra-se bem, e medicado.

A Prefeitura de Corbélia informa que está colaborando plenamente com as autoridades competentes. Uma equipe da PRF foi acionada para registrar o acidente e conduzir as investigações necessárias para esclarecer as circunstâncias que levaram ao ocorrido.

É importante esclarecer que o veículo envolvido possui seguro total. Dessa forma, é importante ressaltar que os custos decorrentes do incidente não acarretarão prejuízos aos cofres públicos.

O seguro total do veículo da Prefeitura garante a cobertura integral dos danos, assegurando a reposição e reparo dos prejuízos decorrentes do acidente. A administração municipal está tomando todas as providências necessárias para acionar a seguradora e garantir a rápida resolução deste episódio.

Reiteramos nosso compromisso com a segurança e bem-estar da população, estendendo nossos votos de pronta recuperação às vítimas do acidente.

Paulo Borges Cardoso
Secretário Municipal de Saúde”

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading