ConexãoRevista.
87 Views 53 sec 0 Comentário

Prefeitura de Corbélia publica edital classificatório do Processo Seletivo para Adolescentes Aprendizes

- Corbélia
9 de agosto de 2023
Anúncio

A Prefeitura Municipal de Corbélia, publicou nesta terça-feira, 08, o Edital classificatório e homologado referente ao Processo Seletivo para Adolescentes Aprendizes. A prova escrita foi realizada no dia 16 de julho.

A prova objetiva, foi a primeira etapa do processo, e tinha pontuação de 0 (zero) a 90 (noventa). Foram eliminados do processo seletivo, os candidatos que atingirem pontuação inferior a 50 (cinquenta) pontos. No total foram aprovados 168 adolescentes, que serão convocados por ordem de classificação.

De acordo com a comissão os primeiros chamamentos acontecem ainda neste mês de agosto, e inicialmente serão 15 convocados. O adolescente só poderá assumir a vaga se tiver no mínimo 14 e máximo de 18 anos, esse é o critério de idade estabelecido em Lei Municipal.

Anúncio

Os adolescentes aprendizes convocados terão um contrato formal de trabalho de até 02 (dois) anos, e serão convocados de acordo com as necessidades da Administração Municipal.

Os adolescentes contratados terão carga de trabalho de quatro horas por dia, e remuneração de meio salário mínimo. Eles ainda deverão trabalhar três dias em atividades práticas na prefeitura e dois dias em atividades teóricas.

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Anúncio
Comentários do Facebook
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading