Imagem
ConexãoRevista.

Prefeitura de Corbélia investe em melhorias nos estacionamentos da Avenida Minas Gerais

- Corbélia
11 de janeiro de 2024
Anúncio

A Prefeitura Municipal de Corbélia, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, iniciou nesta quarta-feira, 10 de Janeiro, obras de estruturação, readequação e ampliação dos estacionamentos de carro e moto na Avenida Minas Gerais, área central da cidade que abriga a maioria do comércio local.

As obras, que têm previsão de conclusão em 30 dias. O Prefeito de Corbélia Dr. Giovani Miguel Wolf Hnatuw (MDB) conta que essas melhorias são fruto de um pedido antigo dos próprios empresários locais. “Pensando em ampliar essas vagas de estacionamento, e também atendendo o que já havia sido solicitado por meio da Associação Comercial de Corbélia, e também pessoalmente dos próprios empresários, estamos realizando pequenas adequações e algumas melhorias.”

Ao término das obras, a região central de Corbélia contará com cinco novas vagas de estacionamento para carros, além de um espaço exclusivo para motos, capaz de abrigar até 11 motocicletas.

Anúncio

Durante o anúncio, o Secretário de Obras e Urbanismo, Junior Piovesan, pediu a compreensão dos comerciantes, reconhecendo que as atividades comerciais podem ser impactadas temporariamente devido às restrições de estacionamento e possíveis transtornos causados pelas obras.

“Entendemos que durante esse período as atividades comerciais podem ser impactadas devido às restrições temporárias de estacionamento e possíveis transtornos causados pelas obras”, destacou o Secretário.

O Prefeito ressaltou a importância dessas melhorias para o desenvolvimento do comércio local, visando atrair mais visitantes e proporcionar maior comodidade à população.

“Pedimos a colaboração e compreensão de todos os comerciantes, moradores e frequentadores da região. Acreditamos que, ao final desse processo, todos irão se beneficiar com uma área mais organizada e acessível”, concluiu o Prefeito.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.