Com a chegada dos dias mais frios, a prevenção se torna a principal aliada da saúde pública. A Prefeitura de Corbélia anunciou o início da campanha de vacinação contra a gripe (Influenza), que este ano será ampliada para toda a população a partir dos 6 meses de idade.
A vacinação em massa começa oficialmente na próxima segunda-feira, dia 29 de junho. As doses estarão disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município de Corbélia.
Para garantir o atendimento e a atualização correta do histórico vacinal, os cidadãos devem comparecer à UBS mais próxima munidos dos seguintes documentos:
- CPF
- Cartão do SUS
- Caderneta de Vacinação (essencial para o registro e controle)










COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO