Prefeitura de Corbélia decreta luto oficial de três dias

O prefeito de Corbélia Dr. Giovani Miguel Wolf Hnatuw decretou luto oficial por três dias no município de Corbélia pelas mortes de três moradores envolvidos em um acidente na noite de ontem na PR 574 entre Corbélia e Braganey.

Duas das vítimas eram profissionais da educação e atuavam juntas no Centro Municipal de Educação Construindo o Saber, doirro Vila Unida de Corbélia.

O acidente ocorreu por volta das 20h30min, na PR-573, na altura do KM 17, entre os municípios de Corbélia e Braganey. O veículo I30 seguia sentido Braganey quando o motorista teria perdido o controle do carro e capotado diversas vezes.

Equipes do SAMU e Defesa Civil e ambulâncias dos municípios foram acionadas juntamente com a Unidade de Suporte Avançado do SAMU que também esteve no local. O motorista Clayton Breda e a professora Ana Lúcia Thomas morreram na hora. Outras três vitimas identificadas como Jociele Ceccon, Tatiane Tofoli e Cristiane Reis foram socorridas e encaminhados para o atendimento médico.

Durante a madrugada desta quinta-feira, 03, Jocielli Ceccon, que era Secretária do CMEI, não resistiu aos ferimentos e morreu. A quarta ocupante do veículo Cristiane Reis, segue internada em estado grave no Hospital Universitário de Cascavel.

A quinta ocupante era Tatiane Tofoli que pela manhã de hoje, 03, postou uma mensagem nas redes sociais, em que disse ter sofrido algumas lesões e que lamentou a morte das amigas, e torce pela recuperação de Cristiane.