ConexãoRevista.
40 Views 2 min 0 Comentário

Prefeitura de Corbélia convoca população para Audiência Pública de atualização do Plano Diretor Municipal

- Corbélia
6 de setembro de 2023
Anúncio

A Prefeitura do Município de Corbélia, anunciou a realização de uma importante Audiência Pública que está marcada para o dia 12 de setembro de 2023, às 19:00 horas, no Centro Cultural de Corbélia, situado na Rua Hortência, 191, Corbélia – PR. O evento tem como objetivo apresentar à comunidade os resultados e avanços na revisão do Plano Diretor Municipal.

Inicialmente agendada para o dia 08 de agosto, a Audiência Pública foi adiada para garantir a participação efetiva de todos os interessados da população, em especial das Associações e demais Entidades representativas dos diversos segmentos da comunidade. O encontro é de suma importância para o desenvolvimento do município e a construção de um futuro mais sustentável e harmonioso.

A atualização do Plano Diretor Municipal é uma ferramenta fundamental para orientar o crescimento e o desenvolvimento da cidade. Este plano é responsável por definir diretrizes e metas para diversas áreas, como urbanização, habitação, saneamento básico, mobilidade urbana, meio ambiente, entre outras. Sua revisão regular é essencial para garantir que o município acompanhe as transformações sociais, econômicas e ambientais ao longo do tempo.

Anúncio

A presença da população na Audiência Pública é de grande importância, pois oferece a oportunidade de participar ativamente na elaboração do Plano Diretor Municipal, expressando suas necessidades, preocupações e sugestões. Além disso, a participação das associações e entidades representativas é fundamental para assegurar que o plano reflita as demandas e aspirações de todos os setores da comunidade.

Anúncio

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Comentários do Facebook
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading