159 views 3 min 0 Comment

Prefeitura de Cascavel realiza provas de concurso e teste seletivo neste domingo

- 16 de fevereiro de 2024

A Prefeitura de Cascavel realiza neste domingo, 18, as provas referentes ao Teste Seletivo nº 270/2023 com o total de 230 vagas na área da educação e também a do Concurso Público nº 271/2023 com 19 oportunidades na saúde. São 249 vagas abertas na administração pública, além de formação de cadastro reserva em ambos os processos. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 29 de fevereiro.

Ao todo, são 3.120 candidatos confirmados para passar pela avaliação, que será realizada na Unioeste, câmpus de Cascavel. Os profissionais irão complementar o quadro de servidores do Município e atuarão nas escolas, cmeis e unidades de saúde.

A orientação é para que os candidatos cheguem com antecedência ao local das provas para identificar a sala. Além disso, é necessário comparecer munido de caneta preta ou azul e o documento original com foto.

Anúncio

Confira os horários da prova conforme seu cargo abaixo:

EDUCAÇÃO

Somente o Teste Seletivo tem 230 vagas, com seis cargos à disposição: Agente de Apoio Temporário, com 100 vagas, Instrutor de Informática Temporário (CR), Monitor de Biblioteca Temporário (CR), Secretário(a) Escolar Temporário (CR), Professor de Educação Infantil Temporário (30) e Professor Temporário (100). Neste certame, os salários podem chegar até R$ 6,371,08. As vagas são para candidatos de níveis médio, magistério e superior.

No Teste Seletivo, terão provas no período da manhã, às 8h30, para os candidatos a Agente de Apoio Temporário, Instrutor de Informática Temporário, Secretário(a) Escolar Temporário e Monitor de Biblioteca Temporário. Os portões serão abertos às 7h30, mas fecham às 8h15. A prova possui duração de 03 horas.

Para os cargos de Professor Temporário e Professor de Educação Infantil Temporário, as provas serão no período da tarde, às 13h30, sendo que os portões já serão abertos desde às 12h30, mas fecham às 13h15. A prova possui duração de 03 horas.

SAÚDE

O concurso público nº271/2023 será destinado para o quadro de servidores das unidades de saúde do Município. O concurso tem 19 vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem. Ao todo, 551 candidatos se inscreveram nesse processo. O participante precisa ter ensino médio completo, curso Técnico em Enfermagem legalmente reconhecido e registro no Conselho de Classe correspondente.

Os candidatos farão a prova também na Unioeste, no período da tarde, às 13h30. Os portões serão abertos às 12h30 e fechados às 13h15. A prova possui duração de 03 horas.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading