670 views 2 min 0 Comment

Prefeitura de Cascavel decreta luto de três dias por tragédia em voo que partiu de Cascavel

- 9 de agosto de 2024
Anúncio
  • CAMPANHA PUBLICITÁRIO DA UNIMED CASCAVEL COM OS DIZERES CONTRATE NO DIGITAL PARA VIVER O REAL. 5% DE DESCONTO NAS 3 PRIMEIRAS MENSALIDADES + CARÊNCIA ZERO SIMULE, CONTRATE E GANHE. CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU PLANO.

A Prefeitura de Cascavel decretou luto oficial de três dias após o trágico acidente envolvendo uma aeronave da VOEPASS Linhas Aéreas, que vitimou 62 pessoas na tarde desta sexta-feira, 09 de agosto de 2024. A queda do voo 2283, que decolou de Cascavel com destino ao Aeroporto de Guarulhos, trouxe imensa tristeza e consternação à cidade e ao país.

Em nota oficial, a Prefeitura expressou profundo pesar pelo ocorrido, destacando que a tragédia afetou profundamente a comunidade cascavelense. “A cidade de Cascavel está em luto. A Prefeitura lamenta profundamente a tragédia com o acidente da aeronave da VOEPASS, que vitimou 62 pessoas e traz imensa tristeza e consternação aos cascavelenses,” declarou a administração municipal.

Em solidariedade às famílias e amigos das vítimas, a Prefeitura de Cascavel está mobilizada para prestar todo o suporte necessário. Um decreto será publicado no Diário Oficial determinando três dias de luto oficial em memória das vítimas do acidente.

Anúncio
  • CAMPANHA PUBLICITÁRIO DA UNIMED CASCAVEL COM OS DIZERES CONTRATE NO DIGITAL PARA VIVER O REAL. 5% DE DESCONTO NAS 3 PRIMEIRAS MENSALIDADES + CARÊNCIA ZERO SIMULE, CONTRATE E GANHE. CLIQUE AQUI E ADQUIRA SEU PLANO.

Além disso, a gestão do Aeroporto Regional de Cascavel, em conjunto com a Prefeitura, está prestando atendimento aos familiares enlutados, conforme o plano de emergência padrão em andamento. A operação envolve forças de segurança e profissionais de saúde, todos empenhados em oferecer assistência em meio a esta crise.

A Prefeitura também está pressionando a companhia aérea VOEPASS para a rápida divulgação da lista oficial de passageiros, visando fornecer informações claras e precisas às famílias das vítimas.

Para facilitar o trabalho de identificação das vítimas, a Prefeitura disponibilizou o auditório do Paço Municipal para que a Polícia Científica possa realizar o trabalho de identificação de DNA. A medida visa agilizar o processo de identificação e permitir que os familiares possam ter respostas o mais rápido possível.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading