Prefeitura de Assis Chateaubriand abre PSS de estágio

Estão abertas as inscrições para a seleção simplificada de estágio para a prefeitura municipal de Assis Chateaubriand na modalidade não obrigatório, nos níveis de ensino médio e superior.

O período de inscrições foi iniciado na última segunda, 25, e vai até às 16h do dia 17 de agosto. São 25 vagas, entre estudantes de educação profissional, ensino superior e ensino médio regular, de início imediato e outras de cadastro de reserva.

As provas, compostas por 20 questões de múltipla escolha, serão aplicadas em locais ainda não definidos pela prefeitura, provavelmente no dia 28 de agosto e terão duas horas de duração. Os locais de aplicação e horários do teste serão confirmados com a publicação de um novo edital.

Essa seleção tem validade de um ano após a publicação da homologação e pode ser prorrogada por mais um ano a depender da necessidade da administração. As cargas horárias são de 30 horas semanais e as bolsas auxílio, variam entre R$ 664,50 para nível médio regular até R$ 1.002,00 para os níveis de educação superior e pós-graduação.

As inscrições, que não tem taxa, devem ser feitas diretamente na página do PSS na internet, que pode ser acessada Aqui.

Conteúdo Protegido