47 views 2 min 0 Comment

Prefeitura dá início a construção de ponte no interior que liga município de Corbélia à Cascavel

- 6 de junho de 2024
Anúncio

A Prefeitura de Corbélia deu início à construção de uma ponte de concreto na estrada da comunidade São Pedro, projeto que promete beneficiar diretamente cerca de 50 famílias das regiões de São Pedro e Santa Rosa. A nova ponte, com um investimento de R$ 265.800,00, substituirá a estrutura existente, garantindo maior segurança e facilidade de tráfego para os moradores locais.

A ponte sobre o rio Piquirizinho está entre as obras que fazem parte do planejamento de reestruturação das vias rurais de Corbélia que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Dr. Giovani Miguel Wolf Hnatuw (MDB), e pelo vice-prefeito, Dangelles Decki desde o início da gestão.

“Nos mantemos empenhados em concluir nosso projeto de melhorias e valorização dos agricultores com toda reestruturação da infraestrutura viária. No ano passado conseguimos concluir mais de 10 pontes no interior. Isso mostra que nossa administração trabalha com planejamento, e principalmente, cumprindo com os compromissos que nós assumimos lá no início.”

Anúncio

De acordo com o Secretário de Agricultura, Alexsandro Tadioto, a obra trará inúmeros benefícios para a comunidade. “Além de facilitar o transporte diário dos moradores, ela vai melhorar o escoamento da produção agrícola, que é vital para a economia local,” afirmou Tadioto.

A nova ponte, que ligará Corbélia à região de São João d’Oeste, no município de Cascavel, contará com duas cabeceiras de concreto armado, proporcionando uma base sólida e duradoura. A pista de rolamento terá 7 metros de largura, com guarda-rodas em ambos os lados, e um comprimento total de 11 metros.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading