Prefeitos e vereadores eleitos da comarca de Corbélia são diplomados

Os Prefeitos e vereadores eleitos no último dia 15 de novembro das cidades de Corbélia, Cafelândia, Braganey, Anahy e Iguatu, que pertencem à Comarca de Corbélia foram diplomados na manhã desta quarta-feira, 16, no Centro Cultural de Corbélia.

Os diplomados precisaram respeitar as recomendações de distanciamento, utilizaram máscara todo o tempo e não puderam levar acompanhante. A Dra. Vivian Curvacho Faria de Andrade Juíza da 126ª Zona Eleitoral de Corbélia esteve ao lado da Chefe de Cartório Livia Maria de Araújo e também da Promotora de Justiça da Comarca Dra. Cláudia Biaz

Por ordem de votos recebidos os eleitos foram chamados um a um no palco e o diploma foi entregue pela Chefe de Cartório Livia Maria.

A Juíza Dra. Vivian Curvacho Faria de Andrade em sua fala destacou a importância da democracia, e afirmou que o momento é de comemoração pelas eleições realizadas em um momento pandêmico. Vivian falou ainda da credibilidade das eleições brasileiras ante à outros países.

A Promotora DraClaudia Tonetti Biazus relembrou como a política era feita antigamente, e reafirmou a necessidade de mudança dos eleitos para o novo formato político. A Dra. chamou atenção também para as necessidades dos municípios nas áreas de educação e saúde.

Os Prefeitos e vereadores eleitos no último dia 15 de novembro das cidades de Corbélia, Cafelândia, Braganey, Anahy e…

Publicado por Conexão Revista em Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020
Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: