Imagem
ConexãoRevista.
29 Views 59 sec 0 Comentário

Prefeitos da AMOP irão pedir revisão de decreto junto ao Governo do Estado

Anúncio

O Prefeito de Matelândia e presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, Rineu Menoncin reuniu todos os prefeitos que fazem parte do órgão para definir novos rumos diante do Decreto Governamental publicado na tarde de ontem, 30, em que o Governador Ratinho Júnior estabelece o fechamento dos serviços não essenciais por 14 dias.

“Nós buscamos a união da AMOP, e fizemos uma reunião hoje, conversamos e debatemos cada realidade de cada município. Existem municípios com baixo número de casos que está sob controle, e municípios que realmente se faz necessário o lockdown e até medidas mais drásticas.” afirmou o Presidente.

Segundo ele foi decidido coletivamente que os prefeitos irão fazer um pedido de revisão junto ao Governo do Estado que possa sim deixar para cada município que alinhe as medidas sanitárias conforme sua realidade.

Anúncio

Para o presidente a reunião foi muito produtiva e se faz necessária uma atenção especial por parte do Governo do Estado trazendo para a região mais amparo para a saúde, como aumento no número de leitos de UTI no Hospital Universitário.

“Hoje nós precisamos mais do que o lockdown. Ele vai afetar sim nossa economia, vai nos trazer muitos problemas ao nosso comércio, que já está comprometida. Nós precisamos de leito de UTI.”

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading