Imagem
145 views 3 min 0 Comment

Prefeito Pecinha volta ao comando do Executivo após 30 dias de férias

- 23 de fevereiro de 2023
Anúncio

O Prefeito de Nova Aurora após as férias no período de 30 dias retornou ao comando do município na manhã desta quinta-feira, 23 de fevereiro. As chaves foram entregues pela Vice-Prefeita Lucineia Adevente – Néia com a presença do Presidente do Legislativo, Claudinei Xavier de Oliveira.

À frente do executivo desde o dia 23 de janeiro, a Vice que assumiu as demandas da administração municipal pela segunda vez, despachou juntamente com os Secretários e funcionários do município durante 30 dias.

“Foram 30 dias de muito trabalho, muito desafio e por isso só tenho a agradecer ao Prefeito Pecinha pela confiança e parceria. Agradeço a todos que me ajudaram nessa missão e reafirmo que procurei fazer o melhor para atender a todos”, falou a Vice. Ela garantiu ainda que nesses 30 dias, mesmo sendo início de ano, foram muitos atendimentos, visitas as obras e reuniões para discutir os trabalhos do ano de 2023.

Anúncio

O Prefeito José Aparecido de Paulo e Souza – Pecinha ao receber o comando do município das mãos da Vice afirmou que foram 30 dias de férias e como sempre saiu tranquilo por que sabe da competência da Néia e a confiança um pelo outro.

“Fomos eleitos Prefeito e Vice e quando um não está o outro responde, assim é uma administração que vem dando certo. Quero agradecer a Néia pela parceria, agradeço também toda a equipe, e a partir de agora com as energias renovadas vamos fazer 2023 Nova Aurora um grande canteiro de obras. Desde já agradeço a Deus pelas férias e em poder voltar, com saúde e muita vontade de trabalhar pela nossa comunidade”, agradeceu Prefeito Pecinha.

 AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Anúncio

 

Comentários do Facebook
Anúncio
Comments are closed.
ConexãoRevista.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading