Prefeito e Secretário de Saúde falam sobre primeiro caso de COVID-19

O Prefeito de Braganey, Odair Guerreiro e o Secretário de Saúde João Carlos entraram ao vivo no início da tarde desta terça-feira, 19, para confirmar o primeiro caso de COVID-19 no município.

O Prefeito reforçou as medidas que devem ser mantidas pela população, como utilização da máscara e álcool gel. “Nós devemos continuar com as recomendações ao qual nós temos promovido e recomendado a todo cidadão para que tomem o máximo de cuidado. Que usem máscara, façam uso de álcool e evitem aglomerações. Sendo essas as melhores alternativas pra evitar a propagação deste vírus.”

Segundo ele a Secretaria Municipal de saúde está tomando providências e a família em isolamento social.

O Secretário de saúde trouxe informações atualizadas sobre o estado de saúde do paciente. João Carlos disse apenas que está sendo seguido todos os protocolos de tratamento e o estado de saúde dele é tranquilo.

As medidas de isolamento, utilização de máscara e aglomerações foram citadas pelo secretário, que afirmou que passarão ser cobradas com ainda mais ênfase da administração.

“Vamos continuar nos cuidando, cuidando dos nossos familiares e utilizando essas recomendações” finalizou o prefeito.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FMunicipio.Braganey%2Fvideos%2F883929525406720%2F&show_text=0&width=560
Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: