Prefeito de Santa Tereza é o novo presidente da AMOP

O prefeito de Santa Tereza do Oeste, Élio Marciniak, o Kabelo, foi eleito nesta quinta-feira (31) presidente da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), em substituição ao prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos. O primeiro vice-presidente é o prefeito de Toledo, Beto Lunitti, e o segundo vice-presidente é o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Márcio Rauber.

Os membros titulares do Conselho Fiscal são os prefeitos Carlos Antônio Reis (Anahy), Luiz Carlos Beletti (Tupãssi) e Fábio D’Alécio (Ubiratã). Os membros suplentes do Conselho Fiscal são os prefeitos Valter Aparecido Souza Correia (Assis Chateaubriand), Rodrigo Schanoski (Maripá) e Evandro Grade (Santa Helena).

Os diretores de Departamentos são os prefeitos de Nova Aurora, José Aparecido Paula e Souza (Agricultura); de Boa Vista da Aparecida, Leonir Antunes dos Santos (Cultura e Eventos); de Itaipulândia, Cleide Prates (Educação); de Capitão Leônidas Marques, Maxwell Scapini (Esportes); e de Matelândia, Maximino Pietrobon (Projetos e Planejamento).

E ainda: o prefeito de Cafelândia, Culestino Kiara (Saúde); de Quatro Pontes, João Laufer (Turismo); de Terra Roxa, Ivan Reis (Agrário) e de Anahy, Vlademir Antônio Barella (Indústria e Comércio).

A solenidade de eleição e posse contou com as presenças do deputado estadual Adelino Ribeiro; do presidente da Acic, Genésio Pegoraro (representando o Programa Oeste em Desenvolvimento) e do vice-presidente da Caciopar, Lucas Eduardo Ghellere, além de prefeitos, vice-prefeitos, primeiras-damas e demais autoridades regionais.

Fonte: Comunicação AMOP

Conteúdo Protegido