Prefeito de Cafelândia se reúne com presidente da Cohapar, Jorge Lange

Dr. Franus solicitou atendimento à população do Central Santa Cruz

Na tarde de quinta-feira, 09, o prefeito Dr. Franus recebeu a visita do presidente da Cohapar, Jorge Lange, do coordenador Regional, Gerson Paranhos, do técnico João Luiz e do diretor de Planejamento e Habitação da prefeitura de Cafelândia, Marcos Magro.

As autoridades conversaram sobre a possibilidade de atendimento a população localizada no Central Santa Cruz com moradias populares e também projetos de algumas casas financiadas pela própria Cohapar. Além disso, o prefeito Dr. Franus solicitou as 191 moradias no município de Cafelândia. A partir disso, ficou definido uma audiência pública com os moradores do Central e outra com os moradores de Cafelândia.

O prefeito Dr. Franus falou sobre a reunião. “Sabemos da dificuldade que o país está enfrentando e assim os recursos não estão sendo disponibilizados aos municípios, porém, temos que conquistar estes recursos o quanto antes para iniciar este programa das moradias que é o sonho da nossa população. Não deixaremos de lutar para conseguir alcançar este objetivo”, fala Dr. Franus.

Em paralelo, o prefeito ainda busca programas para trazer moradias a custo zero, onde a Cohapar diz encontrar dificuldade devido a situação financeira do país e pelo alto IDH do município.

Fonte: Assessoria AMOP

Conexão Revista 8ª Edição

Conheça a Conexão Revista de Corbélia também versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado!

E boa leitura! 

Deixe um comentário

Conteúdo Protegido